segunda-feira, 3 de maio de 2010

ARTÍSTAS EM MOVIMENTO.


No dia 1º de Maio Dia do Trabalhador, na oportunidade que estaria em nossa cidade o Dep. Dr. Pedro Fernandes para um café da manhã com os produtores rurais e também para a inauguração das ruas e avenidas que foram “asfaltadas”, artítas arariense se reunem em movimento com faixas e cartazes em frente ao Terminal Rodoviário. Isso tudo é para que as autoridades política vejam a grande deficiencia que os artistas local vem emfrentando todo esse tempo, vivendo nesse cenário ocioso do cotidiano.
-Eu digo, “artistas orfãs de um espaço cultural”.


Tudo isso em prou de um objetivo que é de todos os artístas local, a criação do Espaço Multicultural, sonho de tantos e tantos artísts arariense orfãs de um espaço adequado para s suas criações.


Atores, bailarinos, musicos, artezãos e populacão ligados á classe, todos juntos nesse movimento que é pro bem de toda a população arariense e que também vem a atender ás necessidades das cidades visinhas.

"O sonho do teatro não é se eternizar, mas falar com clareza, emoção, beleza, poesia e compreensão para o cidadão do seu tempo."
( Amir Haddad ).

Por: Edilson Coelho.
E-mail:edy-querido@hotmail.com;
noslide18@yahoo.com.br;
noslide18@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário