segunda-feira, 24 de maio de 2010

Então vá...

Uma pequena pausa nos meus gigantescos afazeres do trabalho para um relato.
Descobri que sou uma ótima amiga, porém uma péssima amante. Amante, amada, namorada e coisas do gênero. Descobri isso da forma mais didática possível. Com todas as letras, em alto e bom tom. Só não descobri ainda desde quando. Se isso me foi dado desde o dia do meu nascimento, ou se me tornei, ou se me tornaram assim. Até lembro de uma pré-disposição para isso durante a adolescência. Mas o fato é que foi constatado.

A Colombina aqui não serve para fazer uma pessoa feliz e completa. Logo eu que sempre recebi tanto amor por todos os lados, não aprendi a retribuir.


- Que coisa feia, menina!


Devo correr e me agarrar a um fardo de viver sozinha eternamente? Nunca tive medo de solidão, é bem verdade! Talvez eu nem sofra tanto assim.


- Seja honesta o suficiente para se afastar de quem você só decepciona e deixar que outra pessoa merecida usufrua do que você tem. Não é justo que outras pessoas, aquelas que estão sempre do seu lado (embora vc não enxergue), sejam afetadas pela sua incapacidade. Chegará o dia em que nem amigos você saberá ter.


Problemas.
O problema é óbvio.
O problema sou eu.

-Vá e deixe-o ir.
Vá e deixe-os ir.
Se tiver de voltar, volte apenas quando aprender a amar e ser amada.

Um comentário:

  1. O fato dessa pré-disposição em saber se o problema estar com ela ou não? é saber se ela estar disposta a encarar os problemas de frente.

    ResponderExcluir