terça-feira, 11 de maio de 2010

SOU FELIZ!


Eu amo a minha família e os meus amigos.
Ser uma pessoa feliz, depende de como amamos o nosso próximo
Certamente gosto de pessoas que gostam de mim. Adoro viver intensamente e ser feliz, sou muito grata pelo que sou hoje e agradeço em especial à Deus e a minha família. Sou feliz por que tenho vc AMMIGO!

"Te procurei, não te achei Te chamei e não te escutei, Por isso chorei..Chorei por desespero, Não estava conseguindo ser feliz. Prossegui na tua busca, Olhava para o infinito, mas não te via Não me entendias...
Aí eu gritava e te ofendia,Não tive calma, tropecei,Fui tropeçando até cair
E foi caindo que percebi, Que para ser feliz Precisava doar o que um dia recebi,
Aprendi a doar, passei a ser feliz, Sentindo-me feliz, enxerguei Que tu estavas, era dentro de mim!

EU TE AMO MEU AMOR!!!


Por:Edilson Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário